segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

M ao quadrado



O arranque deste blog está totalmente enguiçado... forças do oculto lutam contra mim...


A ideia de criar este blog, que foi de uma querida amiga minha, existe há pelo menos 2 meses... escrevi o 1º post em Fevereiro, que apaguei hoje por achar que não fazia sentido... escrevi alegremente o 2º 1º post agora, que por obra maquiavélica da informática se eclipsou!!!!


Logo hoje que resolvi aproveitar umas horas sózinha para escrever sem interrupções, sofri tal golpe... Sim estou sózinha em casa, o que estranhamente me alegra, especialmente se tivermos em conta que está bom tempo... Nos últimos 4 meses tenho sido refém da minha pequena Margarida, que apesar de linda e sorridente se tem revelado uma verdadeira ditadora/tirana, que tem toda a família a seus pés... e é se querem, senão a pequena enche os pulmões de ar e desata numa choradeira que é capaz de se prolongar por um bom par de horas, levando mãe e pai quase à loucura (especialmente a mãe pois o pai é muito calmo... já foi mais).


Loucura das loucuras, estou sózinha em casa, em silêncio, a escrever o meu 2º 1º post e depois vou à depilação... sim porque uma mulher, apesar de mãe, não pode deixar de ser mulher e tem que cuidar de si!!!


A propósito de depilação, comprei o livro do Piet Hein Baker, conhecido entre nós por ser o marido da Alexandra Lencastre e já fui gozada por todas as minhas amigas ,que sabem que eu gosto de saber estas coisas do social (leio todas as semanas a Caras, a Lux e a Hola). No dito livro o senhor revela que as suas conterraneas holandesas, não se tratam tanto como as mulheres portuguesas. Depilação e manicure, só em casa e quando o rei faz anos (no caso delas a Rainha), de resto são moçoilas que gostam de exibir a sua penugem... o que vale é que é aloirada (na maioria dos casos)!!!





1 comentário:

Anónimo disse...

Ora finalmenete!Bem vinda à Blogosfera, vais ver que te vais divertir!!

Pois olha q n sabia dessa história nas Holandesas...Fico à espera de novidades..