sexta-feira, 9 de março de 2007

Confissões de uma Swinger


Primeira vez:
"A nossa 1ª vez simplesmente aconteceu. Nunca tínhamos falado sobre o assunto(...). "


Depois da 1ª vez:
"Na manhã seguinte, quando acordámos nos braços um do outro, deitados na cama do nosso hotel, olhámo-nos sem murmurar uma única palavra. O silêncio apenas foi cortado pela nossa respiração ofegante. Fizemos amor de uma forma apaixonada, como há muitos meses não nos lembrávamos."


Amor e fidelidade no Swing:
"Não há sexo com amor no Swing. É o sexo pelo sexo. Existe, sim, uma enorme fidelidade sentimental entre os membros do casal."


Ciúmes:
"Por mais treino que se tenha, o ciúme está sempre presente, daí que o swing não sirva para compensar casamentos frágeis. Nesses casos, pode ser até meio caminho andado para a separação."


Riscos:
"Claro que há sempre o risco de o meu marido se apaixonar pela mulher com quem pratica swing, mas vale a pena arriscar."
(Excertos de uma entrevista da Marta, 34 anos, casada há 9 e com uma filha de sete, à revista Happy Woman)

Pois é, quem anda à chuva molha-se!!
Será que alguém acredita no que esta senhora diz, ou sou só eu que não acredito nestas modernices?

Já me estou a imaginar ao fim de uma noite de sexo que não correu muito bem a dizer ao meu marido: " Ó bébé o que me dizes de ir ali bater à porta dos vizinhos do 2º dt. e do 1ºesq. para dar mais calor ao ambiente? Eles são umas brasas e elas também não ficam atrás... a vizinha do 2º dt. até tem um rabo bem jeitoso!!!"


6 comentários:

Bolacha Maria disse...

Alegra-te rapariga, que não és a única que não gostrá de partilhar certas coisas!SWING??Só de posições com o parceiro.Que se fantasie com isso até aceito, que se concretize, não passam de desculpas para pular a cerca pq a relação não anda lá muito bem.FIDELIDADE SENTIMENTAL???Deixem-me rir. Não acredito que mesmo quem segue este princípio fique indiferente ao marido que está ali ao lado a dar uma trancada com outra..

Oh TAL E COISA, QUE BELA QUECA QUE É A TUA GAIJA!lindo...

Anónimo disse...

1) Imagens escaldantes; 2) comédia insólita; 3) o bom e fértil humor da minha prima.

Beijos

Anónimo disse...

Que é isso do swing ? Modernices concerteza..
Atila

Anónimo disse...

todos os homens sonham com isso... podia acontecer. a alguns e algumas acontece. mas é muito raro. e sim, é sexo por prazer e nao por amor.

Rafeiro Perfumado disse...

Isso do swing, francamente, chamem-me antiquado, mas parece-me tão só uma traição mútua consentida.

M2 disse...

Concordo contigo rafeiro perfumado!!!

Caditonuno, os homens são uns grandes malucos!!! (hi hi)