sábado, 3 de março de 2007

Estrelas!!!

Elle Macpherson declarou a uma revista britânica que não faz sexo há cerca de 2 anos. Disse ela "Parece loucura, mas tirando um breve romance no Verão passado, estou solteira e sem sexo há dois anos.Tem sido uma seca." Elle diz ter a certeza que os homens ficam intimidados com o seu aspecto e por isso não avançam.

Elle amiga como te compreendo, depois de ter sido mãe pela 2ªvez a minha actividade sexual também escasseia, mas 2 anos!!!! Já pensaste em ir ao médico, por anúncio no jornal ou no Hi5, Messenger, etc???

Quanto ao teu aspecto... realmente tens razão, intmida qualquer um!!! (dá Deus as nozes a quem não tem dentes)







Ralph Fiennes, não se pode queixar do mesmo problema. Durante um voo entre Darwin, na Austrália e Mumbai, na Índia, teve relações sexuais com uma hospedeira de bordo. A hospedeira, entretanto despedida, declarou que tinha consciência de o seu comportamento ter sido inadequado e de estar arrependida. O porta-voz do actor declarou, por outro lado, que foi ela quem seduziu o actor.
Entendam-se !!!! Mas arrependida por ter tirado uma casquinha a este belo exemplar da raça humana... a menos que não tenha sido bom!!!







Liz Hurley casa hoje com um milionário indiano. Dizem que o casamento vai durar vários dias e que a lista de presentes era do melhor. No topo da mesma constava um porco (um Gloucester Old Spot - seja lá o que isso for)... sim um porco, pois Liz que está cansada de ser bela e não fazer nada, quer depois do casamento dedicar-se à agricultura orgânica. Diz ela "Vai ser a melhor coisa que alguma vez fiz!Queremos ter vacas, carneiros e galinhas."


Que romântico!!! O que o dinheiro faz às pessoas...

O seu ex-namorado, Hugh Grant, ofereceu-lhe como presente o patrocínio a uma macaca do Zoo de Londres, curiosamente chamada Elizabeth!!
Hugh, se leres este post, como estou certa que o farás e se me quiseres patrocinar nos meus pequenos luxos, também não me importo que me chames Liz!!! (ou Lizinha, como quiseres.)

2 comentários:

Anónimo disse...

Gé: entrei pela primeira vez no teu blogue. Estou a gostar bastante do espaço. Muito feminino como esperava e com muitas beldades: nada mau para iniciar um novo ciclo na meus hábitos informáticos. Virei sempre que possivel ao teu blogue para comentar, ver, aprender e debater. Bem sabes que são estas as pedras basilares de um espaço desta estirpe. Escreves muito bem, aliás não me admira nada. Só desejo duas coisas: 1) muito sucesso e criatividade para trilhares este projecto por muito tempo, mesmo quando iniciares o teu trabalho; 2) que continues a comentar as minhas crónicas de 6ªfeira na medida em que as tuas críticas são muito construtivas e salutares.
Muitos beijinhos do teu presente e fiel primo, afilhado e compadre: Afonso

M2 disse...

Tão querido Afonso!! Não esperava outra coisa de ti!!! Beijinhos...boas crónicas de 6ªfeira, que mesmo não comentando leio sempre.