domingo, 10 de junho de 2007

TONI CARREIRA IN CONCERT


Pronto eu sei que é piroso gostar do Tony Carreira…mas eu gosto e agora??!!!

Pois é, no próximo sábado dia 16, vou estar como convidada no concerto que esse grande mito da música popular portuguesa, vai dar no campo de futebol da Costa da Caparica!!!

Ainda tenho uma semana para decorar as músicas, mandar fazer a t-shirt a dizer “ Tony estou aqui” e encontrar o tom certo para gritar, qual fã em êxtase perto de um dos seus heróis!!!

Só tenho um pequeno problema… não consigo arranjar companhia para ir comigo!!

Mas tudo se há-de resolver e no próximo domingo aqui estarei para vos contar tudo….

5 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Companhia? Para o Tony? Se ainda fosse para os Metalicca, para os Police, ainda me oferecia, agora assim...

Bolacha Maria disse...

Mulher, tivesse eu sabido mais cedo e iria acompanhar-te com prazer!!(mesmo não sendo fâ, mas para que servem os amigos..eheh)
Estou louca para sabe como foi!!

Schwarz disse...

levaste guarda-chuva??

M2 disse...

Nada pior para um fã que não ver o seu idolo, no momento esperado...o concerto foi adiado "derivado" ao tempo....oh!!!

Mas depois do concerto vou contar-vos tudo em 1ª mão...

Anónimo disse...

AH, AH, AH Tony Carreira!
No dia anterior a esse "acontecimento" tive que assistir a momento meramente deprimentes, aliás a certas "figuras" tuas no interior do teu carro.
Não é?

Beijos para todos